segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Amigos por Cristo, em Cristo e para Cristo

Ser anônimo para o mundo, não e fácil, porém é bom demais ser conhecido por Deus. Na nossa sociedade ser anônimo é cada vez mais difícil, festas, saidinhas e bebedeiras todos os dias tem uma, sempre tem alguém que te tentara, sempre vai ter um ‘amigo’ que te convida pra beber, sempre terá uma garota para saciar seus desejos, enquanto você esta por cima. Mas bastara você cair e todas essas pessoas sairão de perto de você.
Amigos verdadeiros nunca te abandonaram, e só existe uma maneira de se conseguir amigos de verdade, em Cristo, por Cristo e para Cristo. Porque estes amigos, sempre estarão ao seu lado.
No D.A(Domingueiros Anônimos) encontrei algo que nunca tinha sentido, e apesar do D.A não preencher todo o meu ser, ele é o caminho. E neste caminho sei que não estou só.
Eu graças a Deus fui abençoado com amigos de Cristo, e nestes tempos de férias de fim de ano tive mais tempo para passar com eles. E pude ter uma dimensão maior dessa graça. Amigos de Cristo que aprendi a não gostar deles, mas sim, amá-los. Alguns mais que outros, mas porque passo mais tempo com estes. Todos têm seu lugar no meu coração, tem aqueles que são companheiros para aventuras e para conselhos- alias ter uma amiga que você pode pedir conselhos com confiança de um bom conselho- uns são exemplos de santidade, e que perto não existe mau humor, que apesar de ser pequena fisicamente ocupa grande espaço não só no meu coração. Uns intelectuais, que faz você sempre querer saber mais, outra que nos acolhe tão bem que da vontade de mudar para casa dela, tem aquela que te diverte e sempre te faz sentir de bem com a vida, mesmo quando ela briga com você. Estes são uns poucos exemplos, mas amigos não faltam e se são amigos de Cristo, nunca faltarão. Se fosse descrever todos, não teria espaço.
Domingueiros.
Muito Obrigado por aparecerem na minha vida em especial: Glaucieli, Joyce, Laura, Jéssica, Diego, Ana Claudia e Rodrigo, os outros tem o mesmo valor mas estes por ter maior convivência. Fiquem com Deus e que nossa mãe interceda por nós.


Augusto dos Santos
Guaratinguetá 27 de Dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário